Meeting de Lançamento do Hélade, em Indaiatuba, São Paulo

3 de outubro de 2023 em  Empreendimentos

indaiatuba

Corretores de Imóveis e gestores de imobiliárias de Indaiatuba, São Paulo, puderam conhecer, com exclusividade, o Hélade, o 1º empreendimento da Perplan na cidade.

A apresentação aconteceu no dia 28 de setembro, em um evento especialmente preparado para que eles conhecessem detalhes do produto e também toda a trajetória da Incorporadora que acaba de chegar à cidade.

O Hélade é o primeiro prédio construído no bairro planejado Park Meraki na cidade de Indaiatuba e conta com conceito de planta flexível, projetado para se adaptar ao estilo de vida de cada morador.

Além disso, o empreendimento oferece o Family Club, espaço de lazer e entretenimento ainda inédito na cidade, projetado para atender às necessidades de diversão e convivência de familiares e convidados em uma área privativa.

Rodrigo Camargo, diretor comercial e de marketing da Perplan, enfatizou a importância estratégica da região metropolitana de Campinas para a empresa, destacando a cidade de Indaiatuba como um local de destaque no cenário imobiliário.

“Indaiatuba é conhecida como a cidade maravilhosa por sua sustentabilidade, mobilidade e qualidade de vida, além de ser um importante polo econômico no interior de São Paulo; esses atributos nos levaram a analisar a oportunidade de expandir nossas operações para esta região”, afirmou.

Presente no evento, Laura Cristina Villalba, corretora da imobiliária Evolution, expressou empolgação com o lançamento do Hélade e disse que o empreendimento foi muito aguardado em Indaiatuba, uma vez que a cidade não havia visto nada semelhante em termos de qualidade e sofisticação:

“Com unidades de cento e vinte metros quadrados, o Hélade tem todos os elementos necessários para ser um sucesso no mercado imobiliário da cidade”, disse a corretora.

Park Meraki: a melhor localização para o Hélage

Durante o evento de apresentação do Hélade, Ricardo Telles, diretor-presidente da Perplan, também reforçou seu compromisso com os parceiros imobiliários locais, destacando a importância dessas parcerias para o sucesso dos empreendimentos.

“O Hélade e o projeto de crescimento na região metropolitana de Campinas foi uma oportunidade enorme para a Perplan expandir seus empreendimentos e contribuir para o desenvolvimento e a qualidade de vida da cidade e do Park Meraki”, afirmou o diretor-presidente.

A equipe de desenvolvedores do Parque Meraki, bem como os acionistas, representados por Paulo Lisboa Baldão, um dos donos do bairro planejado, também falaram sobre o trabalho com a Perplan e os diferenciais do Hélade.

“Queremos que a Perplan participe conosco; no momento, precisávamos trazer uma empresa diferenciada com a qualidade, que sabe fazer um produto, por isso, estamos extremamente felizes e otimistas com relação ao prédio que será implementado lá e teremos uma sucessão de novos empreendimentos também”, disse Lisboa.

Além disso, Samanta Fernandes, gerente de incorporação da Perplan, contou o processo de aquisição do terreno no Park Meraki e quando iniciaram as conversas com os proprietários e disse que a Perplan considera as características e diferenciais específicos da localização de cada terreno:

“Os integrantes da equipe da Perplan conseguiram traduzir e aproveitar todo o potencial deste terreno, adaptando-o à localização e ao perfil de público que buscamos atender.”

A construtora Perplan, com mais de duas décadas de atuação no mercado imobiliário, revelou sua visão de futuro, planejando lançar novos empreendimentos na mesma região em um futuro próximo.