Lançamento de projeto da Perplan em Uberlândia é um sucesso

30 de maio de 2022 em  Empreendimentos

Grandverse Garden

A Perplan realizou o lançamento de um novo empreendimento na cidade de Uberlândia: o Grandverse Garden.

 

O condomínio de alto padrão será construído ao lado do Uberlândia Shopping, na região sul, uma das que mais crescem na cidade atualmente.

O projeto será o primeiro empreendimento no Villa Gávea, e fará parte de um complexo da Perplan com 4 torres independentes, que serão desenvolvidas e entregues de forma progressiva. O complexo será projetado sob o conceito de “gentileza urbana”, que traz elementos que valorizam e que exaltam tanto o paisagismo quanto o urbanismo à sua volta. Viver bem, com qualidade de vida e trabalho, junto à natureza e meio ambiente é uma das premissas da Perplan.

O evento de lançamento ocorreu na última quinta-feira, dia 19 de maio, e foi um sucesso, contou com a presença dos primeiros compradores, imobiliárias, entidades e a imprensa local.

A primeira torre do projeto possui assinatura do renomado arquiteto Fernando Rivaben, com decoração de interiores da Designer Cris Matumoto e projeto de paisagismo do Núcleo Arquitetura da Paisagem, todos referências nacionais. O empreendimento possui torre única, plantas flexíveis de 95 a 115m² com até 3 suítes, além disso, contará com mais de 20 itens de lazer e conveniência, e uma localização privilegiada.

Rafael Batista, Diretor de Incorporação, classifica o Grandverse Garden como um projeto diferente, especial e com muito conceito e lazer. “O empreendimento foi pensado em cada detalhe, principalmente em relação ao paisagismo. Trouxemos o “poket garden” que é um espaço com bastante tranquilidade, horta, espaço pet e redário onde o cliente vai desfrutar de momentos de calma para descanso. É um lugar diferenciado dentro do condomínio”, disse Rafael.

Rodrigo Camargo, Diretor Comercial e Marketing disse como foi participar da criação do naming e campanha de marketing do projeto.  “Trouxemos os melhores profissionais para analisar o projeto, suas características e diferenciais e criar o “Grandverse”, um conceito moderno que traz a conexão entre as pessoas, a natureza e mundo cada vez mais digital”, relatou.

De acordo com a Supervisora Comercial, Mariana Ribeiro está sendo incrível trabalhar em Uberlândia. “Fomos acolhidos pela cidade, pelos clientes e pelos parceiros comerciais, isso nos traz muita confiança e vontade de entregar cada vez mais e ainda melhor, é um ecossistema que não para”, enfatizou Mariana.

Ricardo Telles, Diretor Presidente da Perplan explicou os motivos que levaram a Perplan à Uberlândia: “Nossa relação com Uberlândia já começou há alguns anos. Esse é o nosso terceiro empreendimento aqui e iremos lançar nos próximos 3 anos mais de 500 milhões em VGV, hoje Uberlândia tem uma representatividade imensa no projeto de crescimento da Perplan. É uma cidade que vem mostrando poder econômico e vontade de crescimento. Uma economia bastante forte e saudável”, afirmou.

 

Sobre a Perplan

A Perplan é uma urbanizadora e incorporadora, fundada em Ribeirão Preto no ano 2000. Com 33 empreendimentos lançados em 9 cidades do interior paulista, e mais 2 empreendimentos lançados na cidade de Uberlândia – o Liberdade 1226 e o Mariê 160, ambos no bairro Altamira e com obras em andamento. Já são 25 projetos concluídos, o que corresponde a mais de 6.000 unidades entregues, entre apartamentos, casas, hotéis, empreendimentos comerciais e lotes, e mais de 3,6 milhões de m² de áreas urbanizadas e bairros planejados.

Em processo de expansão, a Perplan está desenvolvendo projetos em 15 novas cidades, nos estados de SP, RJ, GO e MS, o que totalizará uma atuação em 25 cidades.