Motivos para morar ou investir no interior de São Paulo.

7 de junho de 2023 em  Dicas

Investir no interior de São Paulo

Morar ou investir no interior de São Paulo pode ser considerado um bom negócio por diversas razões.

O interior do estado oferece uma série de vantagens e benefícios para toda a família, que podem contribuir para uma melhor qualidade de vida.

Diversas pesquisas e índices têm apontado o potencial do interior de São Paulo como um lugar propício para viver com mais qualidade.

Essa tendência é fortalecida por fatores importantes, como o índice de desenvolvimento socioeconômico, custo de vida, índice de empregabilidade, níveis de violência, qualidade do ar, infraestrutura de comércio e serviços essenciais, entre outros.

Recentemente, foram divulgados dados do Brasil City Brand Ranking©, um ranking inédito que posicionou diversas cidades brasileiras, principalmente aquelas localizadas no interior de São Paulo, como algumas das melhores opções para visitar, viver e investir.

Sorocaba e Ribeirão Preto, por exemplo, foram classificadas como a 7ª e 10ª principais cidades para negócios na região, respectivamente. Esse resultado fortalece o olhar visionário e estratégico de empresas como a Perplan, que escolhem locais específicos no interior para construir seus empreendimentos.

Ribeirão Preto, por exemplo, é uma das cidades com mais produtos no portfólio da Perplan, entre eles, os mais recentes são:

1- THZ 2965, totalmente vendido em tempo recorde. O residencial fica no Jardim Botânico, a uma quadra da Avenida João Fiúsa.

2 – O Marquises Park Residence que já está em fase final de obras, alto padrão, sofisticado e beleza ímpar. Também no Jardim Botânico, com vista eterna para o Über Parque Sul.

3 – O Hype Residence, no Jardim Botânico, pé direito duplo no living e na varanda, lazer premium, segurança e conforto para toda família.

4 – O Villas do Mirante, um bairro planejado que foi, inclusive, finalista do prêmio GRI Awards, na categoria “Melhor Projeto de Urbanismo”. A premiação reconhece os empreendimentos que mais se destacaram no mercado imobiliário brasileiro.

Em Sorocaba, o destaque fica para o Vilalegro, um bairro totalmente planejado pela Perplan em Votorantim, cidade que está estrategicamente localizada próxima a região de Sorocaba, em um ponto ideal para quem deseja morar e empreender na região, usufruindo dos benefícios das cidades próximas.

A Perplan acredita na força do interior de São Paulo e trabalha para desenvolver seus projetos em importantes polos do estado.

Além dos empreendimentos mencionados, a empresa também investe em outras cidades, como Araraquara, Franca e em breve lançará empreendimentos em Campinas, Piracicaba, entre outras localidades.

Portanto, morar no interior de São Paulo, além de oferecer uma melhor qualidade de vida, também pode ser uma excelente oportunidade de investimento, com alta rentabilidade e liquidez.

Acesse https://perplan.com.br/empreendimentos ou fale direto com um dos nossos especialistas pelo WhatsApp clicando AQUI.