O potencial de vida no interior de São Paulo

14 de dezembro de 2023 em  Empreendimentos

interior de são paulo

O estilo de vida no interior de São Paulo, naturalmente, remete a uma vida com mais qualidade.

O contato com o verde, a rotina com um ritmo mais tranquilo, em especial, quando comparado ao cenário urbano da capital.

Tudo isso, com um custo de vida mais atraente, posicionam o interior de SP em lugar de destaque quando o assunto é qualidade de vida.

Não é de hoje que muitas famílias estão sendo atraídas para este cenário onde viver bem é um sonho totalmente realizável.

Um sonho que começa pela moradia e, neste âmbito, o mercado imobiliário do interior de SP também está de parabéns!

Loteamentos e residenciais com propostas para toda a família estão entre as inúmeras opções de imóveis no interior de São Paulo.

A Perplan, construtora que, há anos nutre este olhar especial ao potencial do interior de São Paulo, tem um portfólio de empreendimentos que são como convites irrecusáveis para uma vida mais feliz e saudável na região.

Região que, vale ressaltar, vive em constante evolução e desenvolvimento socioeconômico.

Dentre as diversas cidades do interior de SP que a Perplan constrói e pretende construir, elegemos duas: Franca e Indaiatuba.

Franca e todo o seu potencial de vida já foram identificados pela Perplan há anos e o sucesso dos seus empreendimentos na cidade reforçam isso.

E, Indaiatuba, contempla os planos de expansão da construtora e reforça o seu DNA visionário, inovador e disruptivo, trazendo propostas que transformam o conceito de moradia nas cidades onde empreende.

Apartamento em Franca – SP

A história da Perplan em Franca é de longa data e de absoluto sucesso.

Entre loteamentos em bairros planejados e apartamentos, a Perplan tem 8 empreendimentos na cidade, sendo 7 já entregues e 1 em obras.

Localização é um cuidado que a Perplan não abre mão e, em Franca, soube explorar o melhor de cada região e se posicionar estrategicamente bem.

Todos eles são empreendimentos em perfeita sinergia com a atmosfera do interior de SP, trazendo uma dose extra de viver bem na cidade.

O Floriano 1680, por exemplo, é um residencial no Centro de Franca que trouxe para a cidade o melhor do clima litorâneo com o conceito beach pool no lazer.

Ficou curioso para conhecer essa proposta? Acesse https://floriano1680.perplan.com.br e saiba mais sobre esse projeto exclusivo em Franca.

interior de sp

Floriano 1680, em Franca – SP

Abaixo, listamos os nossos empreendimentos em Franca, um ranking que mostra o quão sólida é a nossa relação com a cidade.

  • Floriano 1680
  • Deodoro 2090
  • Villa Di Capri
  • Terraço D’Itália
  • Villa Piemonte
  • Sky Condomínio Clube
  • Villagio Di Firenze
  • Villa Toscana

Apartamento na planta em Indaiatuba – SP

Indaiatuba é um dos mais recentes destinos da Perplan.

A cidade no interior de SP entrou para os planos de expansão da Construtora em 2023 e segue provando seu potencial, fazendo o nosso lançamento um verdadeiro sucesso.

Hélade é o nome dele, o residencial que marca a chegada da Perplan a cidade e em grande estilo.

interior de sp

Hélade, em Indaiatuba – SP

‌O empreendimento será o primeiro condomínio vertical no Park Meraki, o bairro planejado e projetado para ser o mais valorizado da região, e traz uma proposta de vida mais feliz e saudável com uma infraestrutura completa de lazer, diversão, saúde e bem-estar.

‌São espaços pensados para ser o cenário de momentos valiosos em família e amigos, atendendo com eficiência todos os estilos e momentos de vida, todos entregues equipados decorados e com o padrão de qualidade e bom gosto Perplan.

Assista o vídeo de lançamento do Hélade e sinta de perto o que vem por aí: Lançamento Hélade. 

Além de Franca e Indaiatuba, a Perplan tem empreendimentos em outras cidades do interior de SP.

São lotes residenciais, comerciais e mistos, e residenciais em obras e prontos para morar, em excelente localização e infraestrutura completa de lazer, segurança e o melhor: com o padrão Perplan de qualidade.

Em https://perplan.com.br/empreendimentos você encontra todos eles divididos por cidade.

Acesse e encontre o seu lugar no mundo.