Imóvel segue sendo um excelente investimento 

20 de outubro de 2022 em  Mercado

imóvel investimento

Investir em imóveis segue sendo um dos mais seguros investimentos e são muitos os motivos que o colocam nessa posição, com destaque para a flutuação da economia, a alta da inflação e as possíveis crises inesperadas como a que sofremos nos últimos 3 anos e até hoje, muitos segmentos ainda estão tentando se recuperar.

A propósito, o mercado imobiliário foi um dos poucos ramos de atuação que cresceu durante a pandemia e conseguiu fazer do limão uma limonada que até hoje rende bons e lucrativos frutos.

Em paralelo a este cenário, está a valorização do imóvel nos últimos meses, que cresceu acima da inflação, reforçando a boa fase do mercado de compra e venda de imóveis em todo o país.

“A valorização é outro ponto bastante importante nesse contexto. O desenvolvimento da região em que o imóvel está localizado, assim como a estrutura do entorno, são fatores que contribuem neste aspecto e, aliados ao aquecimento do setor imobiliário nos últimos anos, promovem um bom retorno ao comprador”, lembra o diretor Presidente da urbanizadora e incorporadora Perplan, Ricardo Telles.

A Perplan, com mais de 22 anos de experiência no setor, segue os seus planos de expansão e recentemente anunciou o seu primeiro empreendimento em Araraquara, o Seiva Vila Harmonia, um alto padrão na Vila Harmonia, o mais tradicional e nobre bairro da cidade.

O Seiva entra no ranking de grandes oportunidades de bons negócios pois, como imóvel na planta, pode valorizar de 20% a 50% até a sua entrega, se tornando mais uma opção de investimento imobiliário seguro e com alta rentabilidade.

Mais um ótimo motivo para investir em imóveis!

Além desse grande lançamento, a incorporadora segue contribuindo com o cenário positivo do mercado com novos  empreendimentos Brasil afora, gerando novos empregos, capacitando mão de obra e fomentando a economia das regiões onde empreende.

Consolidada e reputação inquestionável, tem em seu portfólio excelentes opções de bons negócios para quem busca investir com segurança para morar ou rentabilizar.

Acesse o site e conheça os empreendimentos Perplan. Se preferir, entre em contato com um dos nossos corretores de imóveis e agende uma reunião com quem entende do assunto e pode te ajudar nessa escolha.

Além dos aspectos considerados, também é possível incluir outros que podem impactar no momento de escolher investir em imóveis.