Há mais de 20 anos, Carmen vê a evolução da Perplan de perto

15 de novembro de 2021 em  Projetos

Carmen Gonçalves, que atua como secretária da empresa há mais de 20 anos,

atribui suas conquistas às oportunidades que a incorporadora lhe deu

 

Carmen Célia Gonçalves, secretária na Perplan, está há mais de duas décadas atuando na incorporadora, mais especificamente 23 anos. Ela chegou a trabalhar, durante dois anos, na construtora Perdiza Villas Boas, que se juntou a CP Construplan, para a formação da atual Perplan. Com tanto tempo de experiência, Carmen conhece tudo sobre o funcionamento da empresa e é o “braço direito” dos diretores.

Na vida pessoal, Carmen é mãe da Gabriela e avó da pequena Manuela, de quase 3 anos. No seu tempo livre, ela comenta que adora estar com a sua família, incluindo seus pais e irmãos, filha e neta. “Também gosto muito de ler e cuidar das minhas plantas”, completa.

Carmen conta que a Perplan impactou em sua vida de forma bastante positiva, há mais de 20 anos, e que suas conquistas foram graças às oportunidades que a empresa lhe deu. “Procuro retribuir sempre, levando o meu melhor a cada dia que passa”, diz. Ela ainda afirma ter extrema admiração pela incorporadora. “Acompanhei de perto a evolução da empresa ao longo desses anos, e saber que todo esse sucesso foi resultado da dedicação dessa grande família é muito gratificante”, finaliza.

 

Sobre a Perplan

A Perplan Urbanização e Empreendimentos é uma empresa que se consolidou, ao longo de seus quase 21 anos de atuação, como um dos players que mais crescem no mercado imobiliário brasileiro. Com sede em Ribeirão Preto (SP), já entregou mais de 6.000 unidades, entre apartamentos, casas, hotéis, empreendimentos comerciais e lotes. Até 2020, foram 34 produtos imobiliários lançados – 24 deles já entregues –, mais de 3,6 milhões de m² de áreas urbanizadas e bairros planejados.

A empresa revolucionou o mercado com projetos imobiliários de sucesso em cidades do interior do Estado de São Paulo e no Triângulo Mineiro – Ribeirão Preto, Franca, Mococa, Presidente Prudente, Pirassununga, Bebedouro, Piracicaba, Monte Alto e Uberlândia (MG). Em 2021, prevê lançar entre quatro e oito empreendimentos, expandindo ainda mais a sua atuação no interior de São Paulo e chegando até o interior de Goiás.