Fernando Junqueira, acionista e conselheiro da Perplan, recebe o Título de Cidadão Emérito de Ribeirão Preto

31 de março de 2023 em  Nossa Gente

fernando junqueira

O último dia 13 de março entrou para a história de vida e carreira de Fernando Junqueira.

O acionista e conselheiro da Perplan foi reconhecido pelas autoridades de Ribeirão Preto por todo seu carinho e dedicação à cidade, comprovados através de inúmeras iniciativas realizadas por ele em prol do melhor para a região.

Junqueira recebeu o Título de Cidadão Emérito de Ribeirão Preto em uma cerimônia no plenário, uma sessão solene aconteceu na Câmara Municipal com a presença do prefeito Duarte Nogueira, do vice-prefeito e secretário de Planejamento, Daniel Gobbi, entre outros secretários municipais, autoridades, empresários e da sua família.

Na ocasião, o prefeito, em discurso, fez questão de agradecer todo empenho e dedicação de Junqueira a cidade, evidenciando “seu carinho, respeito, à importância que ele tem na cidade, a alegria que ele irradia e contagia as pessoas ao redor, os motivos que fazem dele merecedor desse título. Uma pessoa sempre proativa, construtiva e colaborativa para ajudar quem precisa”, disse Nogueira em seu discurso”.

Em agradecimento, Fernando Junqueira disse que “se compromete a honrar esse título e seguir lutando para fazer uma Ribeirão Preto bonita, segura, com saúde, educação, mobilidade, respeito, com arte, enfim, uma cidade feliz. Dessa forma eu me comprometo a auxiliar no que for preciso para tudo isso, porque eu amo minha cidade”, concluiu.

Fernando Junqueira é também empresário e engenheiro, vice-presidente da Regional do SindusCon-SP (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo) em Ribeirão Preto e também da AEAARP (Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Ribeirão Preto).

Fotos | Alberto Gonzaga pelo MundoZumm.com