10 facilidades para quem for morar no Marquises Park Residence

20 de julho de 2023 em  Dicas

Empreendimento conta com projeto único que traz praticidade e conforto para o cotidiano

Localizado na rua Cezário Gonçalves, ao lado do Über Parque Sul , o Marquises Park Residence conta com projeto único de infraestrutura, que traz praticidade e conforto para o cotidiano dos futuros moradores. Listamos aqui 10 facilidades que farão você se apaixonar ainda mais por este empreendimento exclusivo:

1- Acesso ao Parque 

O Über Parque Sul  está localizado bem ao lado do Marquises, com acesso exclusivo para os moradores Aberto diariamente, das 6 às 20h, o lugar oferece vários espaços de bem-estar com aparelhos de ginástica, circuito de bike kids, local para caminhada e corrida, espelhos d’água e wi-fi gratuito, além de permitir animais de estimação.

2- Proximidade com comércios e serviços

 Marquises foi construído no coração da Zona Sul de Ribeirão Preto. Além de estar somente a duas quadras da Av. João Fiúsa, ele se encontra próximo a comércios e serviços importantes, como o Parque Municipal “Dr. Luís Carlos Raya”, supermercado Pão de Açúcar, RibeirãoShopping, Cenourão Super Varejão, Savegnago, Posto Ipiranga, Posto Shell, Colégio Santa Úrsula, Mc Donalds, Burguer King, concessionárias e muito mais.

 3- Lazer completo

O empreendimento contará com lazer completo para toda família. O local conta com espaços o para coworking, bicicletário espaçoso, salão de festas moderno, playground ao ar livre, pet place, salão de jogos, quadra poliesportiva, espaço fitness, sauna, living, brinquedoteca, terraço gourmet, entre outros.

4- Vista eterna

O design sofisticado e inteligente apresenta detalhes únicos e especiais que valorizam atributos que somente esse empreendimento possui. Um deles é a vista eterna, contemplada em todas as varandas e também na piscina, com borda infinita que flutua sobre o Über Parque Sul.

5- Ampla varanda com sol da manhã

O projeto arquitetônico tem apartamentos com amplas varandas gourmet, medindo cerca de 57m², todas voltadas para o parque e recebendo o sol da manhã. Essa incidência de luz traz a confortável sensação de um ambiente mais vivo e iluminado. 

 6- Hall privativo

Pensando em trazer mais conforto, praticidade, segurança e, principalmente, exclusividade aos moradores, todos os apartamentos contam com hall privativo com portas de entrada pivotantes. Essas possibilitam uma abertura e espaço de passagem maiores.

7- Family Club

Um item diferenciado, pensado pela Perplan para atender com exclusividade os moradores de seus empreendimentos, é o Family Club. Este é um espaço que poderá ser reservado para receber convidados, com privacidade e uso exclusivo do ambiente, como churrasqueira, piscina, playground, spa, fogão a lenha, forno de pizza e chopeira.

 8- Sistema de aspiração central

Um dos principais destaques do Marquises é o sistema de aspiração central para limpeza dos cômodos. A tubulação própria para o uso de máquinas de sucção está toda embutida nas paredes. Elas levam a sujeira e o ar até a área de serviço, onde é retida em filtros especiais e direcionada para fora do apartamento. Ao todo são sete pontos espalhados pelos cômodos.

9- Aquecimento rápido de água

O empreendimento conta com um projeto de infraestrutura completo, apresentando sistemas de misturadores que permitem aquecer a água de todas as torneiras e chuveiros de forma rápida e econômica.

10- Qualidade de vida de Ribeirão Preto

Ribeirão Preto é considerada uma das melhores cidades para se viver no Interior de São Paulo. Conforme o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), o IDHM (Índice de Desenvolvimento Humano Municipal) de Ribeirão Preto, em 2021, foi de 0.800. A medida, que vai de 0 a 1, é composta por indicadores de três dimensões do desenvolvimento humano: longevidade, educação e renda. Além do acesso facilitado à Capital Paulista, a “Califórnia Brasileira”, como ainda é conhecida, tem um gigante potencial econômico e cultural, é bem servida de comércios e serviços, tem localização privilegiada e é referência no cenário da gastronomia e vida noturna estadual.