Desafios e superação

3 de fevereiro de 2021 em  Revista Estilo

O ano de 2021 será desafiador para a Perplan, tanto no que se refere ao planejamento interno como no enfrentamento do mercado como um todo, agora mais complexo, qualificado e inovador. Serão meses de superação, nos quais se verão suscitadas, de todos, ações que unam protagonismo e perfeccionismo.

O que se espera desta nova Perplan que nasce para 2021 é que ela se supere em termos de organização, que mantenha como Norte todas as virtudes deixadas pelos acionistas e que saiba medir, gerenciar e enfrentar os riscos inerentes a uma empresa em franco crescimento. Uma das grandes vantagens competitivas que temos é uma equipe sufi cientemente madura, capaz de enfrentar 2021 com a firmeza necessária. Será um ano para o exercício da humildade, do pé no chão, do realismo, porque nossa concorrência deve ter feito o dever de casa.

O time que chegou a 2021 é muito mais forte e coeso que em anos anteriores. Temos profissionais com quatro e cinco anos de casa que se tornaram fundamentais em seus setores por meio de ações consistentes. Os setores funcionam bem entre si, o clima organizacional é bem positivo. Estamos no caminho certo.

Um pouco sobre esses caminhos que nos fizeram chegar até aqui e os que ainda trilharemos podem ser vistos nesta edição da Estilo Perplan que você tem nas mãos. Verá, por exemplo, as reinvenções de nosso departamento de Marketing, ainda mais focado no digital, e como suas ações mudaram o panorama do ano passado.

O bom momento do mercado imobiliário e os números alcançados pela Perplan que referendam isso, o legado positivo para as cidades deixado pelos bairros planejados que implantamos e o engajamento de nossa empresa com as forças de vendas próprias e de imobiliárias parceiras podem ser lidos, aqui, em conteúdos mais que especiais.

Também trazemos uma entrevista especial com o economista, apresentador, mentor, estrategista e gestor de investimentos Ricardo Amorim, referência nacional em assuntos econômicos por conta de suas análises precisas sobre a situação do país e dos diferentes setores da economia.

Nesta edição você também terá acesso, entre outras, a informações sobre o case de sucesso de vendas e inovação digital que se tornou o Villas do Mirante, as novas tendências de ambientes e dos serviços de personalização, a recertificação GPTW, a jornada de trabalho flexível e os benefícios estendidos para nossa equipe.

Enfim, há muita informação de qualidade em suas mãos. Aproveite!

Até a próxima!

Ricardo Telles, CEO da Perplan Urbanização e Empreendimentos.