Deodoro 2090 em construção no centro de Franca

3 de setembro de 2020 em  Empreendimentos

deodoro 2090

Localizado na região mais nobre de Franca e com grande potencial de valorização, o Deodoro 2090 está sendo construído na rua Marechal Deodoro, 2.090, próximo à avenida Ismael Alonso Y Alonso. Este é o 7º empreendimento da Perplan na cidade.

Deodoro 2090

A ligação íntima com o município e o grande potencial econômico estimularam a incorporadora, a trazer uma proposta contemporânea e exclusiva, baseadas nas principais tendências mundiais de arquitetura e engenharia.

O residencial, terá uma fachada imponente com detalhes de tijolo aparente, caixilhos escuros, janelas maiores com mais iluminação e elementos vazados. Ao todo, serão 100 apartamentos, divididos em 25 andares, com 119m² cada. O empreendimento será entregue em 2022.

Deodoro 2090

Os futuros moradores poderão escolher entre quatro plantas. Cada uma delas contempla três suítes, com cozinha padrão ou americana, ou ainda, duas suítes, com sala e banheiro master ampliados, além de cozinha padrão ou americana. Ademais, cada unidade terá duas vagas de garagem cobertas e pré-definidas.

Área de lazer e tecnologia de ponta

A área de lazer incluirá salão de festas com espaços gourmet e fitness, além de brinquedoteca, playground, churrasqueira, quadra e salão de jogos com minibar. Também terá vestiários, piscinas com raia – para adultos e crianças – prainha, deck solarium, jardins, etc.

Deodoro 2090

O modelo do empreendimento é alimentado pela ferramenta BIM (Building Information Model), uma metodologia de trabalho que permite incluir informações a um projeto 3D por meio da utilização de diversos softwares. Toda etapa do cronograma que for concluída, seja de arquitetura, estrutura ou instalações, é inserida nesse sistema, permitindo que a versão virtual fique completa.

A Perplan disponibiliza em seu site informações sobre o andamento da obra, referenciando tudo o que está sendo feito. Acesse e confira: www.perplan.com.br/deodoro-2090/.