Decorados Marquises e Hype valorizam espaços confortáveis

11 de fevereiro de 2022 em  Empreendimentos

Decorados Marquises e Hype valorizam espaços confortáveis. Pé-direito duplo e vista para o

Uber Parque Sul destacam os empreendimentos de alto padrão da Perplan

 

Os decorados do Marquises Park Residence e do Hype Residence estão abertos para visitação, mostrando com detalhes e mobiliários, os ambientes amplos de cada um e como é possível torná-los confortáveis e valorizados. A decoração de ambos é assinada pelo arquiteto Carlos Rossi. O Hype tem o pé-direito duplo no living e na varanda gourmet como principal atrativo. Já no Marquises, é possível contemplar a vista para o Parque Sul e outros pontos de Ribeirão Preto no terraço.

Para visitar o decorado do Hype Residence, basta ir até nosso espaço de negócios, localizado na Av. Giuseppe Cilento 1881, aberto de segunda a sábado, das 8h às 19h e aos domingos das 8h às 16h. Para agendar visita no decorado do Marquises, localizado na Av. Giuseppe Cilento 1711, entre em contato em nossos telefones (16) 4042-075 ou no WhatsApp (16) 9-9625-5899. Ambos os endereços ficam no Jardim Botânico em Ribeirão Preto (SP).

 

Por que visitar um apartamento decorado

Um apartamento decorado é a construção de uma unidade fiel ao que está sendo comercializado e que será construído pela incorporadora. “Decoramos essa unidade – incluindo os mobiliários, equipamentos, eletrodomésticos, revestimentos e elementos decorativos – e fazemos toda a ambientação para que o cliente possa sentir como se estivesse no seu futuro imóvel”, explica Ana Paula Caramico, Coordenadora do Departamento de Projetos da Perplan.

“Os principais atributos do Hype são o living e a varanda com pé-direito duplo em todas as unidades, o que ficará mais evidente durante uma visita ao decorado. Além disso, a pessoa interessada poderá ver o grande destaque dado à composição dos espaços, às possibilidades de opções de plantas e aos acabamentos sofisticados”, afirma Ana Paula Caramico.

Segundo Brisa Kinchin, arquiteta do Departamento de Incorporação projetos da empresa, o apartamento, além de representar fielmente os espaços e as dimensões, apresenta acabamentos personalizados do empreendimento, como revestimentos, bancadas, louças e metais.

“Em um apartamento decorado, o cliente consegue visualizar e perceber melhor como será sua vivência no espaço. É possível interagir com o layout dos ambientes, contemplar as possibilidades de decorações e entender melhor as dimensões. São elementos que visualizados apenas no papel, não proporcionam a mesma sensação do espaço”, completa.

 

Hype Residence

Projetado pelo renomado escritório paulistano Königsberger Vannucchi Arquitetura, o Hype Residence traz a especificação de todos os acabamentos e mobiliários, criando ambientes aconchegantes e funcionais, de acordo com as tendências mais atuais da arquitetura contemporânea. O pé-direito duplo no living e varanda gourmet (altura duplicada entre o piso acabado e o teto do ambiente), presente em todas as unidades, destaca a composição dos espaços, além das possibilidades de opções de plantas e acabamentos sofisticados.

A integração total entre a cozinha e o living une a funcionalidade do dia a dia com a beleza do conceito contemporâneo, permitindo uso total do espaço. Já a janela da suíte master, localizada no canto, proporciona uma vista mais ampla do horizonte e melhor eficiência na entrada de luz e ventilação do ambiente. Moderno e com layouts versáteis, o Hype Residence oferece diversas tipologias, de 156m² e 179m² com 3 ou 4 suítes, e duplex de 320m² e 369m².

 

Marquises Park Residence

Pensado para quem valoriza ambientes amplos e confortáveis, o Marquises Park Residence foi projetado pelo arquiteto Fernando Rivaben. A decoração de interiores ficou a cargo de Carlos Rossi e o paisagismo, de Eduardo Mera. O empreendimento conta com 4 residências totalmente independentes, com vista eterna para o Parque Sul – Hyde, Millenium, Stanley e Ibirapuera –, de 3 e 4 suítes,

com 274 a 292m² privativos, quatro vagas de garagem, terraço gourmet e piscina com borda infinita e um entorno com cerca de 18 mil m² de área verde.