Cozinha Americana é tendência nos empreendimentos

1 de maio de 2023 em  Dicas

Cozinha americana é tendência

A Cozinha Americana aparece como forte tendência para os empreendimentos brasileiros. Isso porque a pandemia do novo coronavírus redesenhou o estilo de vida das pessoas. Passando mais tempo em casa, redescobriram o valor do lar, a importância de se viver bem, com infraestrutura, bem-estar e ao lado da família.

cozinha americana

Trazida dos Estados Unidos, ela integra ambientes, proporcionando uma série de vantagens aos seus moradores. Mais luminosidade, otimização do espaço interno, aumento de áreas com a união de ambientes e uma releitura do conceito de cozinhar. A atividade se torna mais divertida e, agora, compartilhada.

cozinha americana

A vida agitada das grandes metrópoles fez com que as pessoas mudassem hábitos, cozinhando cada vez menos em suas residências.

Antigamente, as refeições e os encontros familiares eram realizados na cozinha. A proposta de projetos de espaços integrados reavivou a importância social deste cômodo. Um exemplo é a ligação da cozinha tradicional com a varanda gourmet. 

THZ 2965

Visando proporcionar inesquecíveis experiências, melhor qualidade de vida e bem-estar a seus clientes, a Perplan Urbanização e Empreendimentos busca tudo o que está acontecendo de novo no Brasil e no mundo em relação ao mercado para seus produtos imobiliários.

A empresa une um planejamento cuidadoso, que contempla projetos de urbanização capazes de controlar impactos ambientais de forma sustentável, sem interferir no equilíbrio e no conforto das pessoas.

Foi pensando nisso que a incorporadora projetou seu mais novo empreendimento: o THZ 2965. Ao todo serão 144 apartamentos, divididos em 24 andares, com opções de 100m² e 132m², todas com duas vagas na garagem.

Os proprietários poderão escolher entre diversas opções de plantas que integram os ambientes, seja com a Cozinha Americana, com o escritório aberto ou com a sala ampliada com estar, jantar e Home TV.

O lazer incluirá espaços Fitness, de Ioga e Gourmet, área de massagem com sauna seca e ducha, Sala de Jogos, Brinquedoteca, Salão de Festas, lounges externos, Solarium, piscina adulto com deck molhado, piscina infantil, Family club – com piscina e churrasqueira privativas -, quadra recreativa, playground, churrasqueira, jardins e espelho d’água.

O THZ 2965 está localizado na rua Thomaz Nogueira Gaia, 2.965, no Jardim Botânico, em Ribeirão Preto (SP). Outras informações poderão ser obtidas pelos telefones (16) 3916-1018 e 3604-0334 ou acessando o site.