Corre que ainda dá tempo de morar no Van der Rohe

3 de julho de 2020 em  Empreendimentos

Devido ao sucesso de vendas, referendado por seu projeto, que contempla a união entre conforto, inovação e sustentabilidade, há apenas o apartamento decorado disponível. E ele pode ser seu!

Quer realizar o sonho de ter sua casa própria em uma localização privilegiada e com um projeto que é ambientalmente responsável? A hora é agora!

Condomínio Residencial Van der Rohe, projetado e construído pela Perplan, em Ribeirão Preto (SP), tem apenas o apartamento decorado à venda.

O sucesso é resultado da aliança entre inovação, requinte, conforto e sustentabilidade, com cada detalhe pensado para agradar os moradores e respeitar a natureza.

Por exemplo, iniciativas do Van der Rohe reduziram o desperdício de água por meio de um sistema de captação para reuso e mantiveram a iluminação das áreas comuns do empreendimento com a instalação de 49 placas fotovoltaicas para o recebimento de luz solar, que é transformada em energia elétrica.

 

Aconchego e tranquilidade

Localizado ao lado do Über Parque Sul “Roberto Francói, no Jardim Botânico, o residencial permite que os moradores tenham um lazer diferenciado, como caminhadas para apreciar a natureza a qualquer momento do dia.

O empreendimento oferece, também, Sala de Cinema, Espaço Gourmet, área de churrasco, salão de festas, academia, spa, sauna, brinquedoteca, quadra de squash e outra poliesportiva.

Já no ambiente interno do apartamento decorado, a varanda gourmet, as salas espaçosas e a suíte máster – equipada com um closet especial – são alguns dos diferenciais.

As vantagens não param por aí: o Van der Rohe está localizado próximo a comércios e serviços premium, como supermercados, academias, concessionárias de veículos, salões de beleza, restaurantes, lojas e escolas.

O apartamento decorado do Van der Rohe pode ser seu! Fale já com um de nossos corretores através do link: https://www.perplan.com.br/van-der-rohe/ e garanta o apartamento dos seus sonhos.

 

Jardim Botânico, o queridinho de Ribeirão Preto

Com ampla malha de tráfego urbana e rodoviária, possibilitando um deslocamento rápido e seguro, opções de moradia, trabalho e lazer com praticidade, o Jardim Botânico, localizado na Zona Sul, tornou-se sinônimo de qualidade de vida em Ribeirão Preto.

O bairro foi desenvolvido em uma área privilegiada da cidade, agrupando um amplo leque de comércios e serviços. Com ruas de pouco movimento, largas calçadas arborizadas e áreas verdes, o Jardim Botânico estimula seus moradores a andarem a pé, oferecendo um mix de lazer e saúde com o Parque Ecológico “Dr. Luís Carlos Raya” e o Über Parque Sul “Roberto Francói”.