Conheça o apartamento-modelo do Terraço D’Itália

2 de setembro de 2020 em  Empreendimentos

Terraço D’Itália

O Terraço D’Itália, localizado no bairro Cidade Nova,  já recebeu o título de um dos empreendimentos mais altos da cidade.  Isso porque seus mais de 90 m de altura dará aos futuros moradores uma vista deslumbrante e privilegiada.

Com a entrega programada para este ano, o residencial da Perplan terá 104 unidades divididas em 26 andares. São 100 apartamentos tipo com 161 m² e 4 duplex com 285m², com 3 suítes, 3 vagas na garagem, varanda gourmet, segurança 24 horas e lazer completo.

Terraço D’Itália academia

A área comum será entregue equipada e decorada, além de contar com: academia, brinquedoteca, piscina, quadra poliesportiva, salões de festa e de jogos, sauna e spa. Também terá o exclusivo e inovador Family Club, com uma segunda piscina e outra churrasqueira para receber os amigos para uma deliciosa confraternização privada.

Mudança no conceito de alto padrão em Franca

Os futuros moradores podem escolher a planta que melhor se adequa as suas necessidades.

A varanda gourmet, de quase 20 m², será integrada à cozinha. Dessa maneira, cria um ambiente prático para quem gosta de receber amigos ou valorizar momentos especiais com a família.

Terraço D’Itália varanda

O Terraço D’Itália chega para mudar o conceito dos imóveis de alto padrão em Franca. “A experiência de morar bem e desfrutar de bons momentos com a família nortearam nosso trabalho na concepção desse produto imobiliário”, afirma Ricardo Telles, diretor Presidente da Perplan.

Agende sua visita ao apartamento-modelo do Terraço D’Itália

Agende um horário para visitar o apartamento-modelo do Terraço D’Itália, ligando para (16) 3721-4428, ciente de que a incorporadora está seguindo com todas as normas de segurança indicadas pelas autoridades da área de saúde.

Localização

O Terraço D’Itália está localizado na rua Felisbino de Lima, 1.389. Posicionado estrategicamente em uma região que oferece fácil acesso aos principais pontos da cidade. Ele fica a 5 minutos do Centro, 6 da Uni-FACEF (Centro Universitário Municipal de Franca) e a um quarteirão da avenida Presidente Vargas.