Anápolis ganha seu primeiro condomínio boutique

3 de março de 2023 em  Empreendimentos

condomínio boutique

Referência nacional em urbanismo e incorporação, Perplan apresenta o Nature Home Resort, condomínio horizontal para quem deseja a qualidade de vida de se morar em meio a natureza, o primeiro condomínio boutique de Anápolis.

O cenário pandêmico provocou uma mudança no comportamento dos consumidores e também no estilo de vida.

No quesito moradia, muitas pessoas passaram a buscar mais espaço, qualidade de vida e contato com a natureza.

Uma pesquisa realizada pela Brain Inteligência Estratégica, em parceria com a Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (ABRAINC), apontou que entre os principais motivos de quem pretende comprar um imóvel em 2023 está o desejo por uma residência maior (20%).

Atenta a esse comportamento, que também tem um efeito migratório para o interior, a Perplan Empreendimentos e Urbanização traz esse conceito a Goiás com o Nature Home Resort, primeiro condomínio boutique de Anápolis.

O empreendimento prima por espaços inteligentes e design exclusivo.

São 69 mil metros quadrados de área verde preservada e integrada, lotes de até 400 metros quadrados e outros 49 mil metros quadrados de área, dedicados ao lazer.

De forma estratégica, traz acesso a importantes áreas nobres, estando localizado às margens da BR-060, saída para Brasília e a dois minutos da Avenida Independência, configurando um novo vetor de crescimento de Anápolis.

“O conceito condomínio boutique que estamos defendendo se traduz num projeto inovador e coloca o empreendimento em evidência para quem busca a qualidade de se viver num condomínio horizontal em meio à natureza. Além de opcionais de lazer que lembram um resort, o Nature Home Resort exibe detalhes que prometem conectar os moradores à tranquilidade, ao ar puro e à convivência”, define o diretor de urbanismo da Perplan, Gabriel Correa.

Diversidade de espaços em meio a natureza

Como ponto de partida para um projeto tão único e singular, a empresa apostou nos melhores atributos para surpreender quem busca lazer, diversão, prática de esportes ou receber os amigos em grande estilo.

São mais de 30 opcionais que vão de um lago contemplativo, passando por amplos espaços de convivência, nove praças temáticas, espaço coworking confortável e funcional e um clube repleto de diversão.

Além de piscina comum aos moradores, o clube é integrado ao salão de jogos, dotado de mesa de sinuca, espaço gamer e de carteado, entre outros atrativos.

Somam-se aos diferentes espaços de descanso, contemplação e entretenimento, locais para receber e celebrar, a exemplo de um sofisticado salão de festas com vista panorâmica externa e ambientação versátil para diferentes propostas de eventos.

Esbanjando funcionalidade, de acordo com o interesse do morador, o salão de festas ainda pode ser conectado ao espaço gourmet.

Outra aposta do Nature Home Resort é o Family Club.

Trata-se de um conceito prático e privativo desenhado exclusivamente para os empreendimentos da marca Perplan, onde o morador tem a sua disposição, um espaço com piscina, churrasqueira, chopeira e outros atrativos para momentos mais intimistas.

Para os adeptos ao esporte, o empreendimento oferece uma infinidade de opções.

A Alameda Parque, por exemplo, além de dar acesso a diferentes pontos do condomínio é uma opção para a prática de atividade física, integrando uma pista de caminhada com vista para uma área de preservação permanente.

A alameda emoldurada por uma belíssima vegetação com Ipês e Flamboyants ainda dá acesso a um complexo de quadras poliesportivas, ideias para a prática de tênis, basquete e futebol society.

Ampliando os espaços para se exercitar sem precisar sair de casa, está a academia climatizada e conectada à sala de crossfit, uma área que também será perfeita para atividades como yoga e pilates.

Entre as nove praças temáticas disponíveis no Nature Home Resort – Praça dos Aromas, dos Resedás, das Frutas, do Descanso, do Observador, das Flores e dos Temperos -, destaque para a praça do Encontro, que oferece pista de skate e patins.

Outro local que promete encantar a garotada é a Praça das Crianças, que conta com brinquedos multifuncionais e inclusivos para crianças com diferentes tipos de deficiência.

Os amados bichinhos de estimação também foram incluídos no projeto.

Esbanjando segurança, conforto e brincadeiras, o pet place promete ser a garantia de passeios e momentos e especiais em família.

Outro compromisso do empreendimento é inspirar práticas sustentáveis e respeito ao meio ambiente.

Placas de captação de energia solar estão presentes nas áreas comuns, assim como o emprego de lâmpadas LED e estação de carregamento para carros elétricos.

Este último, em total sintonia à demanda de mobilidade elétrica, que promete crescer nos próximos anos.

Para uma experiência mais imersiva ao Nature Home Resort, além de visitas no local das obras, a Perplan oferece uma Loja Conceito em Anápolis.

O espaço traz uma experiência sensorial, que aguça os sentidos e traduz a qualidade de vida de um empreendimento totalmente conectado à natureza.

Nature Home Resort, o primeiro condomínio boutique de Anápolis.

Loja Conceito: Avenida Pinheiro Chagas, n. 97, Jundiaí, Anápolis

Centro de Atendimento ao Prospect (CAP): 4042-0756 | (16) 9.9721-5154 (WhatsApp)

Localização: BR-060, saída para Brasília, a dois minutos da Avenida Independência

Lotes: até 400 m2

Saiba mais em www.naturehomeresort.com.br .