Comunicado Perplan – COVID-19

18 de março de 2020 em  Notícias Perplan

COMUNICADO GERAL – ATUALIZADO EM 23/03

A Perplan acompanha com atenção os desdobramentos da pandemia provocada pelo COVID-19 (coronavírus). Diante dos últimos acontecimentos, a Diretoria Executiva, em consonância com as orientações e as determinações dos órgãos públicos federais, estaduais e municipais, das cidades onde atua, informa que:

1- A partir de 23/03/2020, converte o Home Office parcial de seu escritório administrativo em Home Office de regime integral, preservando a integridade física dos colaboradores que trabalham em ambiente fechado. Estes passarão a executar suas tarefas e rotinas diárias em suas casas.

2- As obras assistência técnica continuarão sendo executadas. Foram adotadas medidas e regras adicionais de higiene e proteção aos trabalhadores, bem como foi reduzido o número por empreendimento, para evitar o contato próximo entre eles.

3- Nossos canais de relacionamento com o cliente continuarão funcionando em regime de plantão. Devido à suspensão do atendimento presencial, pedimos aos nossos clientes que priorizem os contatos via e-mail (relacionamento@perplan.com.br) e Portal do Cliente (http://clientes.perplan.com.br/).

4- Fechamento dos estandes de vendas que ainda estavam recebendo agendamentos isolados. O atendimento ao público interessado nos empreendimentos da Perplan será mantido por meio dos canais digitais e telefônicos das imobiliárias parceiras e nos seguintes canais da incorporadora:

• Formulário de e-mail e chat no site perplan.com.br.
• Telefone: 0800-970-0312.
• WhatsApp: (16) 9-9625-5899.

A Perplan está unida a todo povo brasileiro nos esforços para que este período de isolamento social seja cumprido e os transtornos tenham o menor impacto possível na vida de seus colaboradores e clientes.

Ricardo C. D. Telles
Diretor Presidente