Civitas Complexo Sul tem hotéis, mall e residências em um só lugar

18 de março de 2022 em  Projetos

Complexo Civitas

Civitas Complexo Sul é uma inovação e contempla também a sede da Perplan

Urbanização e Empreendimentos, situada na Zona Sul de Ribeirão Preto

O Civitas Complexo Sul, em Ribeirão Preto (SP), é mais uma inovação da Perplan Urbanização e Empreendimentos. Localizado na Região Sul da cidade, com entradas pela rua José Tadeu Sincos e pela avenida Wladimir Meirelles Ferreira, o conjunto conta com os hotéis Ibis Styles e Mercure Hotels e com um mall com uma variedade de empreendimentos – incluindo o escritório e a loja da Perplan. O Civitas Residencial também integra o espaço, oferecendo apartamentos a partir de 44 m², com até dois dormitórios. 

Com 6.000 m², o mall comercial do Civitas Complexo Sul dispõe de lojas de alto padrão, banco, gastronomia, entretenimento, área para convenções, entre outros. Tantas opções agregam valor ao Civitas Residencial, que oferece aos moradores uma localização completa e privilegiada, repleta de conveniências. O condomínio conta ainda com salão de jogos, espaços fitness e gourmet, lavanderia e piscina, além de estar situado próximo a um parque utilizado para prática esportiva e atividades de lazer. 

Hospedagem 

Hotel

 

O Mercure Hotels , uma das repartições que integra o Civitas Complexo Sul, possui 152 apartamentos e tem à disposição ambientes para reuniões e convenções, espaço fitness, piscina, restaurante aberto ao público e diversas outras comodidades. Já o Ibis Styles conta com decoração temática cervejeira, inclusive nos 178 apartamentos oferecidos aos hóspedes. Além das opções de lazer, há um American Bar que oferta cervejas exclusivas.