CEO da Perplan apresenta plano de crescimento aos colaboradores

28 de abril de 2022 em  Notícias Perplan

CEO Perplan

Na ocasião, o CEO Ricardo Telles também apresentou aos participantes os novos lançamentos da empresa 

 

Com o Business Plan de 2022 aprovado no último mês, Ricardo Telles, CEO da Perplan, promoveu, no dia 7 de março, um encontro com os colaboradores da empresa para apresentar as perspectivas de expansão da marca. Segundo ele, o objetivo é alcançar boa parte do Estado de São Paulo e outros Estados vizinhos. “Mesmo sendo um ano de incertezas, seguimos nosso plano de crescimento. Estamos mantendo a estratégia de empreendimentos e também o raio de ação controlado”, disse. 

Para este ano, a Perplan está projetando seis produtos, sendo eles:  três incorporações nas cidades de Uberlândia (MG), São Paulo (SP) e Araraquara (SP) – previstas para os meses de abril, agosto e novembro, respectivamente –, e mais três urbanizações nos municípios de Anápolis (GO), no mês de maio, Rio Verde (GO), em junho, e Franca (SP), em dezembro. A empresa tem, ainda, uma incorporação e uma urbanização chamadas de “coringa”. Com isso, será possível alcançar oito lançamentos em 2022.  

Telles também apresentou aos colaboradores algumas cidades que a incorporadora estará presente com seus empreendimentos em breve, como Marília (SP), Indaiatuba (SP), Limeira (SP) e Itatiba (SP). Para 2023, a expectativa é de que a Perplan alcance dez lançamentos no ano.