5 motivos para não perder a CASACOR Ribeirão Preto 2023

28 de agosto de 2023 em  Notícias Perplan

CASACOR Ribeirão Preto 2023

Amanhã, dia 29 de agosto começa a CASACOR Ribeirão Preto 2023, a maior mostra de design e arquitetura das Américas em mais uma edição na cidade.

Um evento que merece atenção especial e o prestígio não só dos amantes de decoração e profissionais das áreas relacionadas mas, também, daqueles que compraram um imóvel e estão buscando boas inspirações de decoração ou ajuda profissional para esta etapa, para aqueles que apreciam a boa gastronomia, conteúdos ricos de assuntos que permeiam o cotidiano da vida moderna atual, entre outros bons motivos.

E, por falar em bons motivos para prestigiar o evento, elencamos os 5 principais atrativos pra você não perder a CASACOR Ribeirão Preto 2023.

Veja quais são eles:

1 – A CASACOR Ribeirão Preto 2023 acontece uma vez ao ano

Este é um evento anual, consagrado e muito aguardado pelo público, de uma forma geral.

E, quem perder essa edição do evento, só terá uma nova oportunidade em 2024.

Então, vale muito se programar para ir à CASACOR Ribeirão Preto 2023 e se manter atualizado sobre as tendências em decoração, design e arquitetura nesta temporada.

2 – Buscar inspirações para decoração do seu novo apartamento ou casa

Sabe aquela experiência deliciosa que os apartamentos decorados transmitem?

Potencialize esse prazer visitando a CASACOR Ribeirão Preto 2023.

Lá, foram criados ambientes assinados por profissionais altamente gabaritados, que nos inspiram para a decoração da nossa casa.

São propostas que seguem além de tendências, o objetivo de proporcionar ao usuário conforto e bem-estar. Sem falar no bom gosto inquestionável de todos eles.

3 – Networking

O evento reúne os maiores e mais importantes profissionais do segmento.

Um cenário muito oportuno para um mútuo aprendizado de uma forma muito natural de troca e compartilhamento de conhecimento.

Além de ser o ambiente perfeito para criar relacionamentos e iniciar bons negócios.

4 – Apreciar a boa gastronomia

O restaurante Perplan é o espaço gastronômico oficial do evento.

Projetado pelos arquitetos Thiago Manarelli e Ana Paula Guimarães, o Bonne Affaire foi criado para receber o público do evento de uma forma única, com destaque para o menu exclusivamente criado pelo chef Leo Aguiar.

Entre sabores, aromas e texturas, o cardápio promete ser também um convite para uma experiência inesquecível e, claro, um convite irrecusável para uma nova visita.

5 – Se atualizar

Esse é um bom motivo especialmente dedicado a estudantes e profissionais de arquitetura e design de interiores.

Um dos grandes diferenciais deste mercado altamente concorrido é se manter atualizado e estar a frente do seu tempo.

A CASACOR Ribeirão Preto 2023 é um complexo de tendências globais em arquitetura, design e decoração, por isso é, sobretudo, uma grande porta de acesso ao que este mercado vislumbra em todo o mundo para a próxima temporada.

Estamos falando da maior mostra do segmento nas Américas.

Seja você um estudante, um profissional da área, alguém em busca de inspirações para decorar o seu lar ou de um bom programa para toda a família, visite a CASACOR Ribeirão Preto 2023.

A partir do dia 29 de agosto a 22 de outubro de 2023, na rua Conde Afonso Celso, nº1765 – no Jardim Sumaré.

Acompanhe as nossas redes sociais para saber a programação do restaurante Perplan.

E, para saber mais sobre o evento e como adquirir o ingresso, acesse: https://casacor.abril.com.br/mostras/ribeirao-preto.