Carlos Henrique Pereira diz que muito do que tem vem da Perplan

30 de dezembro de 2021 em  Nossa Gente

Carlos Henrique Pereira diz que muito do que tem vem da Perplan.

O Coordenador Contábil e Fiscal trabalha na incorporadora há quase nove anos

 

Natural da cidade de Mococa (SP), mas criado em Arceburgo (MG), o coordenador Contábil e Fiscal da Perplan, Carlos Henrique Pereira é marido, pai de dois filhos, está prestes a completar nove anos de trabalho na empresa, e diz que muito do que tem vem da incorporadora . “Hoje, posso dizer que grande parte do que tenho e do que proporciono a minha família vem da Perplan. Nestes anos que estou aqui, sinto o quanto somos valorizados e o quanto a empresa estimula o crescimento profissional dos seus colaboradores”, diz Carlos Henrique.

O coordenador conta que a sua área de atuação é impactada constantemente com as mudanças na legislação do país. Por isso, ele está sempre em busca de aperfeiçoamento para aplicar nos seus processos dentro da incorporadora. “Assim, consigo atuar para que a empresa tenha as melhores práticas e atenda sempre as regras legais”, explica o colaborador.

Pós-graduado em Administração de Empresas, com ênfase em Compliance, e cursando Mestrado Internacional, com foco em Auditoria Internacional, Carlos entrou na Perplan em 1º de março de 2013, já na área Contábil e Fiscal. Antes disso, ele trabalhou em várias empresas de médio e grande portes e em diversos setores da economia, desde o alimentício, passando pelo farmacêutico até o de educação.

Na vida pessoal, Carlos Henrique é casado há 30 anos e é pai de um casal, o primeiro de 22 anos e a menina com 8 anos. No seu tempo livre, ele comenta que adora estar na companhia de sua família, “A cada fim de semana, arrumamos uma forma de estarmos juntos e curtindo a vida”, conclui.