Campanha do Agasalho Perplan aquece o inverno da Casa das Mangueiras

16 de agosto de 2022 em  Nossa Gente

A união e a solidariedade dos colaboradores da Perplan, mais uma vez, fez a diferença na vida de crianças e adolescentes assistidos pela Casa das Mangueiras – organização ribeirão-pretana .

Desta vez, em uma linda Campanha do Agasalho, onde arrecadou peças adequadas para as baixas temperaturas da estação mais fria do ano, para doação a entidade que oferece arte, educação e a oportunidade de um futuro melhor para crianças e adolescentes, por meio de programas que auxiliam no desenvolvimento sociocultural.

Esta não é a primeira vez que a Perplan se solidariza com a entidade e promove ações sociais em prol dela.

Em 2019, a Perplan promoveu, através do projeto “Pensando nas Pessoas”, uma atividade no Dia das Crianças.

Foi uma tarde divertida com lanche, presentes e atenção especial dedicada a 100 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social atendidos pela ONG.

E, no Natal de 2020, através da dinâmica Hearbike, a empresa doou 44 bicicletas para o projeto da instituição beneficente, encerrando suas atividades do ano com chave de ouro, em uma ação incrível de Responsabilidade Social.

As ações de responsabilidade social da Perplan fazem parte do olhar cuidado para a sociedade, vivido e compartilhado pelos seus colaboradores, como ressaltou Eriele Pedroso, colaboradora da Central de Contratos da Perplan, em entrevista ao site Revide.

“Esta política interna atua na valorização do ser humano. É um grande diferencial e faz com que eu me sinta bastante realizada em contribuir. A experiência com as crianças da Casa das Mangueiras foi um exemplo.

Vê-las de olhos brilhando e felizes ao ganharem as bicicletas que nós mesmos montamos foi incrível”, disse ela, afirmando também que desde que chegou à empresa é incentivada a participar de ações sociais.