Banco do Brasil libera financiamento de imóveis

7 de maio de 2020 em  Notícias Perplan

Essa é mais uma vantagem para quem adquiriu um apartamento no condomínio residencial Terraço D´Itália, que a Perplan está construindo em Franca (SP).

O maior desejo de quem compra um imóvel é vê-lo pronto para poder finalmente curtir o novo lar. Para auxiliar os futuros moradores, o Banco do Brasil está financiando imóveis com obras em andamento. Esta ação vale apenas para os empreendimentos que estejam hipotecados à instituição financeira integralmente.

Segundo o gerente financeiro da incorporadora Perplan, Danilo Ribeiro, a ação é uma vantagem para quem adquiriu um apartamento no condomínio residencial Terraço d´Itália,  empreendimento da empresa em Franca (SP) que está com cerca de 80% das obras concluídas.

“Após o término de uma obra, o cartório desmembra as unidades habitacionais, tornando-as individualizadas, e emite a documentação que permite que se busque o financiamento mais adequado. Em Franca, agora, o comprador do Terraço d´Itália paga 20% do saldo devedor e o remanescente ele já pode financiar com o Banco do Brasil. Assim, quando a Perplan entregar o condomínio, previsto para outubro deste ano, ele pegará as chaves imediatamente”, diz Ribeiro.

O gerente financeiro da incorporadora lembra que o comprador que não quiser aderir a esta ação do Banco do Brasil pode continuar pagando as mensalidades do empreendimento normalmente até a entrega. Com as últimas unidades à venda, o Terraço d´Itália está localizado na rua Felisbino de Lima, 1.389, no bairro Cidade Nova. Os apartamentos possuem 161m² e três suítes. Recentemente, a incorporadora divulgou uma campanha com condições especiais em unidades selecionadas.