Perplan reúne, em confraternização, cerca de 500 compradores do bairro planejado Villas do Mirante

25 de maio de 2023 em  Empreendimentos

bairro planejado

Bairro planejado integrará áreas residenciais e comerciais, potencializando o desenvolvimento urbano sustentável e planejado da Zona Leste de Ribeirão Preto.

Com cerca de 500 convidados, a Perplan Urbanização e Empreendimentos realizou, em Ribeirão Preto, uma confraternização com parceiros e clientes do Villas do Mirante.

Pensado sob o conceito Sunset, devido à área privilegiada do local, que permite a contemplação do pôr do sol, o evento, que ofereceu uma tarde de experiências no local, contou com uma estrutura completa para toda a família, além de um cenário instagramável colocado no ambiente.

A atividade aconteceu no dia 13 de maio.

bairro planejado

Fernando Junqueira, acionista e conselheiro da Perplan, esteve presente na confraternização e enalteceu a confiança dos clientes em mais uma obra empreendida pela urbanizadora.

“Esperamos que possamos trazer felicidade para todos que acreditaram em nosso trabalho, feito com muito carinho e dedicação”, salienta.

O evento também contou com a participação de profissionais responsáveis por dar vida ao Villas do Mirante.

A coordenadora de Urbanismo da Perplan, Gabriela Gonçalves, destacou o posicionamento planificado do bairro.

“Estamos situados em uma área de expansão do município, na qual muitas discussões e acordos são tratados com órgãos públicos para atender os interesses da cidade. Todo o projeto foi pensado a fim de propiciar lazer e bem-estar para as famílias”, acrescenta.

Durante as obras, foram movimentados mais de 100m³ de terra, distribuídos em mais de 40.000m² de asfalto.

O diretor de Engenharia da Perplan, Murilo Paes, ressaltou o padrão conduzido pela companhia.

“Fizemos um trabalho exemplar de terraplanagem e urbanização. Desenvolvemos com muita qualidade, capricho e empenho. Fico muito feliz de poder ter participado e presentear os futuros moradores com mais esse empreendimento”, completa.

bairro planejado

Bairro planejado Villas do Mirante

Localizado na altura do quilômetro 305 da Via Anhanguera, o Villas do Mirante é um bairro planejado com três bolsões de lotes – mistos, residenciais e comerciais – em áreas de 180m² a 400m².

O projeto, que se destaca pela elaboração de pequenas vilas e uma infraestrutura diferenciada de lazer, convivência e paisagismo, está posicionado no novo vetor de crescimento da cidade.

Lançado no primeiro semestre de 2020, durante a pandemia, a urbanização simboliza um case de sucesso para a Perplan.

Em um formato totalmente digital, a empresa comercializou 90% das unidades em apenas uma hora.

Na ocasião, cerca de 5.000 pessoas estiveram ao mesmo tempo, on-line, para adquirirem o imóvel.

Em novembro do ano passado, o Villas do Mirante foi reconhecido pela GRI Awards – evento que celebra os cases do mercado imobiliário – como um dos 3 melhores projetos de urbanismo do país.