Apartamento Garden e seus diferenciais atrativos

4 de dezembro de 2023 em  Mercado

apartamento garden

Um apartamento com quintal. Assim podemos definir de forma lúdica um apartamento garden.

Os apartamentos garden têm plantas com diferenciais muito atrativos para muitos perfis de famílias e seus estilos de vida.

Listamos alguns destes diferenciais que vão evidenciar estes benefícios e ajudar quem estiver em busca de mais informações sobre eles, para uma escolha mais assertiva.

Tome nota!

5 principais diferenciais atrativos dos apartamentos garden:

1 – O quintal – o topo do nosso ranking de diferenciais atrativos dos apartamentos garden está, obviamente, o seu quintal.

Como uma varanda mais ampla que as demais, geralmente, parte dele é a céu aberto, o que traz uma sensação de amplitude maior.

São espaços que permitem reunir os amigos, criar pets e plantas com mais conforto e comodidade.

2 – No térreo – geralmente, os apartamentos gardens ficam no térreo ou no primeiro andar dos edifícios e isso é um diferencial e tanto para alguns perfis de famílias, como:

  • Famílias com pessoas que evitam o uso do elevador
  • Famílias com pessoas que não gostam de andares muito altos – sentem vertigem ou por qualquer outro motivo
  • Famílias que não gostam de morar “em cima” de outra família – para evitar incômodos

Enfim… são muitos os motivos pelos quais as pessoas preferem morar em andares mais baixos e, quando possível, no térreo.

3 – Mais arejados – como uma casa ampla e confortável, os apartamentos garden costumam ter uma ventilação natural melhor, oriundo também do seu posicionamento no terreno, seu andar e planta.

4 – Exclusivos – os apartamentos garden são poucos e raros em um residencial. De metragens maiores e com poucas unidades, fazem parte das unidades com maior liquidez e rentabilidade, fazendo dele um bom investimento também.

5 – Privacidade – esse diferencial também é fruto do seu posicionamento no terreno, seu andar e planta. Apartamentos garden são apartamentos com o conforto e a privacidade de uma casa.

No portfólio da Perplan, o Grandverse Place, em Uberlândia, é um residencial com apartamentos garden com 40 m² de área aberta.

Ótimos exemplares de apartamento garden com todos os diferenciais atrativos que ressaltamos aqui.

Ficou curioso para conhecer essa proposta?

Acesse https://grandverseplace.perplan.com.br e conheça todo o potencial deste empreendimento com plantas garden de 127 a 130 m², plantas tipo de até 2 suítes de 77 a 90 m² e infraestrutura de lazer completa para toda família.

No site você também consegue agendar uma visita com o especialista.

Ele tira suas dúvidas e te ajuda nesta decisão tão importante.