Altamira, em Uberlândia, será palco de mais um sucesso Perplan

14 de setembro de 2023 em  Empreendimentos

Altamira

Altamira, em Uberlândia, é o bairro escolhido pela Perplan para receber seu mais novo empreendimento na cidade.

Depois do sucesso de vendas do Mariê 160, que segue com as obras em ritmo acelerado e o Liberdade 1226, um empreendimento recém entregue e um verdadeiro ícone na cidade, vem aí mais um residencial de alto padrão com o selo de qualidade Perplan.

O bairro é reconhecido pelo misto de tranquilidade e comodidade garantida pela sua infraestrutura de comércio e serviços no seu entorno.

Entre supermercados, farmácias, escolas e todos os serviços essenciais que o dinamismo da vida urbana moderna exige, Altamira é uma localização perfeita para morar e viver bem, além de ter uma localização privilegiada pela fácil mobilidade com outras regiões da cidade através da Avenida Rondon Pacheco e da Avenida Liberdade.

Altamira é muito buscado para quem deseja viver em equilíbrio e se dividir entre a tranquilidade de cenários residenciais, com a segurança e a praticidade de estar perto de lojas, conveniências, restaurantes e tudo o que a gente precisa no dia a dia.

Como, por exemplo, o Shopping Village Altamira.

Este é, sem dúvidas, um grande ponto de encontro entre os moradores e frequentadores do bairro que não para de crescer e se tornar o endereço de famílias que sonham com uma vida mais produtiva, sem abrir mão da qualidade no dia a dia.

Estas características fazem de Altamira um bairro excelente também para investir.

Seu alto potencial de crescimento e desenvolvimento é muito favorável e impacta diretamente nos quesitos rentabilidade e liquidez.

Fica a dica aos investidores!

Em breve, a região ficará ainda mais valorizada com a chegada de mais um residencial Perplan para atender os seus moradores, em especial, aqueles que buscam um lar com mais conforto, segurança e bem localizado.

Altamira já faz parte da história da Perplan

A Perplan já conhece todo o potencial de Altamira, escolhido para ser o local do seu primeiro empreendimento em Uberlândia, o Liberdade 1226. E na mesma região foi lançado o residencial Mariê 160.

O Mariê 160 é um residencial completo em infraestrutura de lazer, diversão, saúde e bem-estar, projetado para atender com máxima eficiência os mais diferentes estilos de vida.

São 5 empreendimentos já lançados na cidade, com sucesso absoluto de vendas.

Para conhecer mais sobre os projetos da Perplan, acesse o site www.perplan.com.br ou faça uma visita ao nosso Espaço de Vendas.

Espaço Perplan: Av. Nicomedes Alves dos Santos, 1874 – Altamira, Uberlândia – MG.

E, para saber mais sobre o futuro lançamento da Perplan em Altamira, fique atento as nossas redes sociais.

Em breve, traremos mais detalhes sobre ele.