Addagio Lídice: conheça os seus diferenciais

31 de maio de 2023 em  Empreendimentos

Addagio Lídice

Addagio Lídice está inserido na região central de Uberlândia, o tradicional bairro Lídice traz as raízes da cidade em seu desenvolvimento.

Sua localização privilegiada permite fácil locomoção aos principais comércios e vias de acesso aos bairros da cidade.

Agora, o Lídice ganha um empreendimento completo com toda estrutura de lazer para desfrutar de conforto, segurança e bem-estar que a região merece.

Addagio Lídice é o mais novo projeto da Perplan, possui torre única, com 4 apartamentos por andar, somando 68 unidades com toda a comodidade e modernidade que o empreendimento traz.

As plantas do Addagio Lídice

Os apartamentos variam entre 134,67m² e 137,43m², com até 3 suítes.

Além de toda estrutura nos espaços comuns, os moradores terão o prazer de viver em um apartamento diferenciado, com cozinha e varanda interligadas; varanda gourmet com churrasqueira a carvão; dormitórios com janelas integradas e persianas; todos os banheiros com ventilação e iluminação natural; área de serviço segregada da área social; acesso social e de serviço independentes e muito mais.

Conta ainda com duas vagas de garagem por apartamento, dois elevadores sociais e um de serviço totalmente segregado das áreas comuns.

Espaço ao ar livre para atividade física, academia climatizada e com sistema de som via bluetooth; área destinada para recebimento de delivery, brinquedoteca decorada, salão de festas com copa de apoio. Coworking para trabalho homeoffice e reuniões.

Modernidade, conforto e segurança sem sair de casa.

Visite o Espaço de Negócios da Perplan na Av. Nicomedes Alves dos Santos, 1874, conheça a maquete do empreendimento e saiba mais sobre o Addagio Lídice.