A praticidade de morar próximo de tudo: Addagio Lídice

18 de julho de 2023 em  Empreendimentos

Conhecido como um bairro nobre e tradicional, a menos de 1km do centro da cidade, o bairro Lídice, em Uberlândia, ganhou um empreendimento Perplan, o Addagio Lídice.

O projeto está no melhor ponto do Lídice, um local privilegiado e próximo às principais conveniências e vias de acesso, como a Nicomedes e a Rondon Pacheco.
Próximo também aos bairros Cazeca, Saraiva, Vigilato Pereira e Fundinho, a localização conta com escolas, comércio diversificado, escola de línguas, clínicas veterinárias, academias, e ainda consultórios médicos e odontológicos.

Agora, o Lídice ganha um empreendimento completo com toda estrutura de lazer para desfrutar de conforto, segurança e bem-estar que a região merece.

Addagio Lídice

Com torre única, sendo 4 apartamentos por andar e totalizando 68 unidades com toda a comodidade e modernidade que o empreendimento traz. Os apartamentos variam entre 134m² e 137m², com até 3 suítes.

Além de toda estrutura nos espaços comuns, os moradores terão o prazer de viver em um apartamento diferenciado, com cozinha e varanda interligadas; varanda gourmet com churrasqueira; dormitórios com janelas integradas e persianas; todos os banheiros com ventilação e iluminação natural; área de serviço segregada da área social; acesso social e de serviço independentes e muito mais.

O projeto conta também com espaço ao ar livre para atividade física, academia climatizada e com sistema de som via bluetooth; área destinada para recebimento de delivery, brinquedoteca decorada, salão de festas com copa de apoio, coworking para trabalho home office e reuniões.

Quer conhecer melhor o Addagio Lídice? Visite o Espaço de Negócios em Uberlândia, na Av. Nicomedes Alves dos Santos, 1874 ou acesse o site: addagiolidice.perplan.com.br