A Perplan é novamente patrocinadora da CASACOR 2023

10 de julho de 2023 em  Notícias Perplan

Temos o prazer de anunciar que a Perplan será novamente patrocinadora da CASACOR 2023, o maior evento de arquitetura e design de interiores do país. É uma honra para nós participar e incentivar esse projeto incrível, que reúne os melhores profissionais e amantes do setor para mostrar as últimas novidades e tendências do mercado.

O tema escolhido para este ano é “Corpo & Morada”, que propõe uma reflexão sobre como o afeto e o cuidado podem estar presentes em todas as nossas relações: com nós mesmos, com os outros, em nossos lares, nossa cidade e com o nosso planeta. Será uma oportunidade única para criar ambientes que estimulem todos os nossos sentidos.

Na Perplan, estamos animados em fazer parte dessa proposta. Já estamos trabalhando para criar um espaço único e exclusivo, para desfrutar bons momentos e viver novas experiências, mas ainda não podemos compartilhar com vocês.

A nossa participação na CASACOR 2023 demonstra o nosso compromisso em oferecer projetos diferenciados e exclusivos, sempre buscando surpreender e encantar os nossos clientes. Acreditamos que a arquitetura e o design de interiores têm o poder de transformar ambientes e criar espaços ainda mais acolhedores e memoráveis.

Então, anote em sua agenda os detalhes do evento:

CASACOR 2023

29 de agosto a 22 de outubro

Rua Conde Afonso Celso, nº 1765 – Jardim Sumaré – Ribeirão Preto – SP

Não deixe de acompanhar o nosso site e as nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as atualizações e informações exclusivas sobre o nosso espaço na CASACOR 2023.

Serão conteúdos especiais, imagens inspiradoras e detalhes surpreendentes para compartilhar com você.

Aproveite essa oportunidade e mergulhe nessa experiência conosco.

Nos vemos lá!