Decorado do THZ 2965 tem estilo contemporâneo

22 de outubro de 2020 em  Empreendimentos

THZ 2965

O THZ 2965, novo empreendimento da Perplan na Zona Sul de Ribeirão Preto, teve seu apartamento decorado inaugurado nesta semana. A unidade da planta em exposição tem 132,55 M² e se destaca por apresentar ambientes integrados. Esses espaços favorecem o conforto e a convivência familiar, em uma decoração que segue a beleza da funcionalidade do estilo contemporâneo.

O residencial estará localizado na rua Thomaz Nogueira Gaia, no Jardim Botânico. Por isso recebeu o nome que leva as iniciais do endereço. O bairro se destaca pelo fácil acesso ao Anel Viário Sul e por possuir avenidas largas, arborizadas, ciclovias e comércios e serviços sofisticados. O THZ 2965 será construído ao lado do Über Parque Sul “Roberto Francói”, a uma quadra da avenida Professor João Fiúsa, uma das regiões mais valorizadas da cidade.

O empreendimento terá uma torre com apartamentos tipo de 100,35 M² e 132,55 M², com duas vagas de garagem cobertas e lazer completo. São 14 opções de plantas a escolher – seis opções para a unidade de menor metragem e oito para a de 132,55 M². O Projeto Arquitetônico é do escritório paulistano Marchi Arquitetura e o paisagismo, do Martha Gavião Arquitetura Paisagística.

THZ 2965 traz conceito aberto e espaços integrados

O projeto do apartamento decorado é da arquiteta Cris Matumoto, mesma profissional que responderá pela decoração das áreas comuns do empreendimento. O visitante verá no decorado os 20m de Varanda Gourmet com churrasqueira elétrica, sem geração de fumaça, ecologicamente correta. O espaço é completamente integrado à sala de estar e à Cozinha Americana, com decoração sofisticada e clean, que desperta logo o desejo e a imaginação de como seria viver em um THZ 2965.

THZ 2965

No decorado – que foi implantado no Espaço de Negócios da Perplan, na avenida Giuseppe Cilento, 1.881, no Jardim Botânico –, uma das três suítes foi transformada em um espaço Home Office totalmente integrado aos ambientes sociais. O diretor Comercial e de Marketing da empresa, Rodrigo Camargo, destaca a versatilidade das plantas do THZ 2965, que podem atender às necessidades particulares de cada morador.

“Os espaços serão aproveitados de acordo com a peculiaridade e o desejo de cada família. Por exemplo, com uma das suítes você poderá fazer uma sala ampliada, ou ainda ter uma cozinha fechada ou aberta para a sala. São muitas possibilidades de aproveitamentos e planejamentos para todos os ambientes”, ressalta Camargo.

THZ 2965

Outro destaque do apartamento decorado é a suíte máster, que privilegia o conforto e chama a atenção pelo closet ampliado – com o máximo de aproveitamento em armários. Na entrada da suíte, ele traz charme e funcionalidade ao espaço total, com portas em vidros transparentes que favoreceram a iluminação. Isso tornou o ambiente claro, leve e elegante. Em toda a unidade há janelas com persianas integradas, permitindo maior entrada de iluminação natural.

O banheiro da suíte possui cuba dupla e se destaca pelo revestimento, pelas louças e detalhes na decoração. A opção foi por uma decoração em tonalidades leves, que mistura texturas e materiais, o que tornou os ambientes muito aconchegantes.

THZ 2965

A área de serviço ficou reservada. Ambas as metragens possuem laje técnica, com infraestrutura completa para os equipamentos de ar condicionado. As unidades receberão tratamento acústico nas lajes e caixilhos das fachadas.

Quando o empreendimento estiver pronto, o que deve ocorrer em 2023, apartamento de 132 M² poderá ter três suítes, depósito com dois acessos, rouparia, Cozinha Americana ou fechada e sala ampliada. A unidade de 100 M² poderá vir com três dormitórios – sendo uma ou duas suítes – e cozinha que pode ser aberta ou fechada.

“No apartamento decorado é possível, aos interessados, conhecer e sentir os espaços, perceber a integração entre os ambientes sociais. A Perplan sempre traz para seus produtos imobiliários soluções inteligentes que traduzem as tendências do nosso tempo e proporcionam qualidade de vida e bem-estar a seus moradores”, salienta o diretor Presidente da incorporadora, Ricardo Telles.

Áreas comuns para um novo estilo de vida

 O THZ 2965 terá piscinas com deck/solarium adulto, infantil e Family Club climatizadas (quebra gelo), além de piscina com raia de 25m com acessibilidade para pessoas com deficiência. Também contará com um collectspot, um local seguro para armazenamento de entregas.

Todas as áreas comuns, incluindo a academia, serão entregues totalmente decoradas. Além disso, Family Club, salão de festas e área da churrasqueira serão equipados com sistema de som Bluetooth. Para completar, haverá sistema de segurança por câmeras CFTV (Circuito Fechado de Televisão) nos acessos ao empreendimento.

O residencial também contará com pontos para carregadores de carro elétrico e bicicletários nos subsolos e na área externa do condomínio. As áreas comuns serão entregues com ar condicionado instalado e sistema de irrigação para as áreas externas. Ainda, o THZ 2965 terá um conceito conhecido como “gentileza urbana”: com calçadas largas, acessíveis, com jardins e espelhos d’água.

O THZ 2965 terá, ainda, dois lounges externos, espaço de massagem com sauna seca e ducha, espaço Yoga/Movement, sala de jogos, Espaço Gourmet, brinquedoteca e salão de festa com copa de apoio.

Veja os bastidores da montagem do apartamento decorado: