“1ª Convenção de Vendas 2023” reúne cerca de 250 parceiros da Perplan

31 de maio de 2023 em  Notícias Perplan

Inteligência artificial e uso de outras ferramentas digitais ganharam destaque no evento realizado em Ribeirão Preto

Com a participação de 250 corretores e donos de imobiliária presencialmente, e também com transmissão ao vivo, a Perplan Urbanização e Empreendimentos realizou sua “1ª Convenção de Vendas 2023 – Construtores do Futuro”, no final de abril, no Hotel Wyndham Garden, em Ribeirão Preto (SP).

O evento contou com apresentação de projetos, sorteio de cheques para os profissionais parceiros das cidades onde a empresa atua que atingiram metas de vendas e palestras com personalidades importantes do setor imobiliário nacional.

Há mais de 20 anos no mercado imobiliário, a Perplan vem se consolidando com um trabalho sólido e de qualidade. Rodrigo Camargo, diretor Comercial e de Marketing da Perplan, destacou o objetivo da empresa:

“Colocar o cliente em primeiro lugar, proporcionando-lhe novas experiências, é uma das nossas prioridades”.

O diretor Presidente Ricardo Telles citou a relevância de se ter um planejamento prévio para colher resultados eficazes no futuro.

“Não somos uma empresa que pensa em curto prazo. Sempre observamos todo o ciclo imobiliário”, contou.

Para ele, a empresa age de maneira cautelosa no alinhamento de estratégias, mas de forma enérgica nas ações executadas.

Redes Sociais como ferramenta de negócios

Um dos palestrantes convidados para a convenção foi Júnior Silva, fundador da Anapro, plataforma de CRM (Customer Relationship Management), que abordou o impacto positivo da gestão de Redes Sociais para corretores e imobiliárias.

Segundo ele, o uso dessas ferramentas nos negócios tornou-se fundamental para se oferecer o melhor atendimento possível ao consumidor final.

O especialista enfatizou o comportamento do cliente na compra do imóvel e a jornada do consultor no processo de venda.

O evento também contou com a presença do CEO e fundador da Datastore, Marcus Araújo, que apresentou as perspectivas do setor imobiliário diante do exponencial crescimento da população nos últimos anos.

“O planeta Terra registrou 8 bilhões de pessoas em novembro do ano passado. Em 1950, éramos pouco mais que 2 bilhões. É certo que toda essa gente precisará de um lugar para viver. Portanto, a cada ano os imóveis aumentam o seu potencial de valorização de forma constante”, explicou.

Quem também esteve na “1ª Convenção de Vendas 2023 – Construtores do Futuro” da Perplan com pautas relevantes para o setor imobiliário foi Michelle Berti, CEO da Mais Clicks, agência de Marketing Digital.

A convidada comentou sobre o poder das ferramentas digitais na venda de imóveis.

“Precisamos usar as máquinas, os robôs digitais a nosso favor. Ainda não conseguimos enxergar o potencial delas na sociedade”, salientou.

A especialista listou uma série de recursos a serem operados por essas empresas, entre elas chatbots, visitas virtuais e QR Codes.

Sorteio do carro

Corretor de imóveis há seis anos, Kleber Mello, de Franca (SP), foi o felizardo que ganhou um Renault Kwid zero quilômetro no valor de R$ 65 mil sorteado entre parceiros comerciais da Perplan durante a Convenção de Vendas.

“Trabalho com a Perplan Vendas em Franca há cinco anos.

Quando chamaram meu nome não acreditei. Foi uma sensação indescritível de felicidade.

Hoje, vejo que meu dia a dia de empenho, foco e dedicação está sendo recompensado.

O mercado imobiliário enfrenta grandes dificuldades, como a alta taxa de juros e o enorme desemprego, mas o bom corretor imobiliário é aquele que não desiste e faz o possível para transformar a vida de outras pessoas”, ressalta Mello.