Uberlândia está entre as mais potentes para novos investimentos 

30 de dezembro de 2022 em  Mercado

uberlândia

Uberlândia ficou em 13º lugar no ranking Brasil City Branding de melhores cidades para “visitar, viver e investir”, feito pela Bloom Consulting com os 100 municípios mais populosos do país.

A cidade ficou à frente de grandes capitais como Florianópolis, no Sul do País, João Pessoa, no Nordeste, e Cuiabá, no Mato Grosso.

O ranking, dentre outros pontos relevantes, trouxe a confiança que a cidade desperta para novos investimentos.

Mais que um sentimento e muito antes desse estudo, este é um olhar que a Perplan tem sobre Uberlândia há alguns anos.

Região que há algum tempo faz parte do mapa de investimento e crescimento da companhia e das suas estratégias de expansão.

A prova disso está no portfólio de empreendimentos da Perplan em Uberlândia que, hoje, caminha para o 4º residencial de alto padrão na cidade:

1 – O Mariê 160, no Altamira. Residencial de luxo, de sucesso absoluto, com 100% das unidades vendidas.

2 – O Liberdade 1226, também no Altamira e de luxo, tem opções de apartamentos duplex e triplex, segue em obras em ritmo acelerado e entre os mais bem avaliados da região, com uma proposta exclusiva de viver com o máximo conforto.

3 – O Grandverse Garden e o seu convite irrecusável para uma vida com mais qualidade, no Villa Gávea, a localização mais desejada e valorizada da cidade. O residencial está entre os maiores sucessos do portfólio da Perplan em Uberlândia que, em breve, lança o seu 4º residencial por lá. Fique de olho!

Uberlândia é uma cidade do interior de Minas Gerais com características e potencial de cidade grande.

Tem hoje, segundo dados do IBGE de 2021, a maior população do triângulo mineiro – cerca de 707 mil habitantes – número que a posiciona também como a 2ª cidade com mais habitantes do Estado de Minas e a 4ª entre as cidades do interior do Brasil.

A cidade é acostumada a ganhar títulos e reconhecimentos. Recentemente, entrou para o 2º lugar na lista de cidades que mais geram emprego no Brasil, segundo dados do Ministério do Trabalho.

A Perplan se orgulha de estar presente em Uberlândia há algum tempo e contribuir efetivamente com o seu desenvolvimento socioeconômico, sobretudo, na geração de postos de trabalho e na construção de empreendimentos que elevam o nível do mercado imobiliário regional e a qualidade de vida de seus moradores.

Acesse o site da Perplan e conheça melhor seus empreendimentos em Uberlândia, boas oportunidades de investimento e bons negócios: perplan.com.br/empreendimentos.