Sorocaba está entre as regiões com maior potencial para investir 

4 de janeiro de 2023 em  Mercado

sorocaba

Sorocaba também foi destaque no ranking Brasil City Branding de melhores cidades para “visitar, viver e investir”.

A pesquisa foi feita pela Bloom Consulting com os 100 municípios mais populosos do país e segue surpreendendo com seus resultados e direcionando holofotes a regiões que também merecem atenção quando o assunto é bons negócios.

Sorocaba é uma delas! 

Nas análises e resultados no Sudeste do país, a cidade ficou em 7º lugar na categoria investir, um dado que, mais uma vez, mostra o quão visionária e assertiva é a Perplan nas suas escolhas e estratégias de expansão.

O Vivalegro, um bairro totalmente planejado pela Perplan em Votorantim, está estrategicamente localizado próximo a região de Sorocaba, em um ponto ideal para quem deseja morar e empreender na região, usufruindo dos benefícios das cidades próximas como Sorocaba.

Sorocaba é uma cidade do interior de São Paulo com completa infraestrutura, muito semelhante a de cidades grandes, ou seja, reúne o melhor dos dois mundos.

Votorantim, cidade vizinha de Sorocaba, desfruta de todos os seus benefícios e, também por isso, se torna uma excelente opção de investimento para morar e trabalhar, principalmente, para quem busca ainda mais sossego, sem perder em praticidade, conforto e a comodidade de estar perto de tudo.

O Vivalegro foi pensado e desenvolvido para esse público e merece atenção especial quando se trata de viver e investir, afinal, só visitar não é suficiente, neste caso.

Brincadeiras à parte, conheça a proposta completa do Vivalegro, bairro planejado com lotes residenciais e mistos de 160 m² a 300 m² e lotes comerciais a partir de 400 m², um excelente opção para morar e empreender próximo a uma das regiões mais bem avaliadas pela Bloom Consulting.

Acesse https://vivalegro.com.br.

Em tempo, conhelça também os empreendimentos da Perplan em Uberlândia, mais uma cidade bem posicionada neste ranking e que merece atenção especial também de investidores do mercado imobiliário.

Falamos sobre isso em Uberlândia está entre as mais potentes para novos investimentos . Passa lá depois e leia o material na íntegra. Super diga de leitura para qum quer fazer bons negócios na região.