As obras do Grandverse Garden, empreendimento da Perplan no Villa Gávea estão a todo vapor

12 de abril de 2023 em  Empreendimentos

Grandverse Garden

As obras do Grandverse Garden estão a todo vapor.

O empreendimento é o primeiro a ser lançado no Villa Gávea, e faz parte de um complexo da Perplan com 4 torres independentes, que serão desenvolvidas e entregues de forma progressiva.

Sob o conceito de “gentileza urbana”, o projeto traz elementos que valorizam e que exaltam tanto o paisagismo quanto o urbanismo à sua volta.

Viver bem, com qualidade de vida, junto à natureza e meio ambiente é uma das premissas da Perplan.

De acordo com o engenheiro da Perplan, Francisco Rossi, “foi finalizada a fundação da torre e nesta semana daremos continuidade à estrutura da mesma. Nossa equipe está trabalhando intensamente para garantir que cada detalhe seja executado com agilidade, mas também pensado com cuidado, sem comprometer a qualidade e a segurança da obra.” explicou.

A primeira torre do projeto possui plantas flexíveis de 95 a 115m² com até 3 suítes, além disso, contará com mais de 20 itens de lazer e conveniência, com opções que vão surpreendê-lo e tornar sua rotina ainda mais prazerosa.

E melhor, uma localização privilegiada, no novo eixo de expansão da cidade.

Acesse o site do Grandverse Garden e cadastre-se para acomapnhar de perto a evolução deste empreendimento que está entre os mais cobiçados da cidade e região.

http://grandversegarden.com.br.